Aos poucos, mas com firmeza inexorável, os perrengues que atormentam sua alma irão se dissipando, mas não por obra e graça dos mistérios da vida, e sim porque você vai fazendo o necessário. É por aí mesmo.
Seja você o agente que faz acontecer, porque se ficar esperando que as pessoas façam a sua parte ou que caia do céu um grande presente, pode até algo interessante acontecer, mas nada comparável ao que você poderia fazer.
Nem tudo que você quer e poderia fazer seria conveniente colocar em marcha agora. Aproveite o tempo para amadurecer melhor seus desejos, porque provavelmente descobrirá que alguns desses seria prudente conter. Melhor assim.
Não haveria tempo suficiente para um ser humano realizar todas as ideações, porque a mente não tem compromisso com a realidade concreta, funciona em outro tempo diferente, noutra dimensão. Considere isso nas suas escolhas.
O que até aqui parecia tão difícil que beirava o impossível, a partir de agora adquire outra conotação, e não é que se transforma em fácil, mas sua alma se empodera e se enxerga capaz de dar conta do recado.
Deve haver algum tipo de evolução, porque repetir o mesmo de sempre não seria um sinal auspicioso. Em geral, as pessoas preferem pisar em terreno conhecido, mas assim não acontece evolução nenhuma. Aceite os riscos.
A complexidade do cenário com que sua alma precisa lidar agora será administrada com relativa facilidade na mesma medida em que seja sustentado um bom humor a toda prova. O bom humor é a chave alquímica que faltava.
Este é um momento de facilidades, e você verá que as coisas fluem sem grandes impedimentos, por isso, talvez seja interessante você tentar emplacar aqueles assuntos que, até agora, só encontravam adversidades.
O pouco que você fizer se dedicando com carinho e afinco a amarrar todas as pontas soltas, será o muito de alívio que você sentirá de imediato, ao ver que o caminho fica livre de pendências. Tudo melhor por aí.
Os acontecimentos favorecem você, por isso, seria interessante você se preparar para aproveitar essa onda e emplacar tudo que você pretende, mesmo que de imediato não sejam colhidos resultados aparentes.
Certos assuntos que pareciam insolúveis se apresentam agora com outra cara, e sua alma verá que é capaz de dar conta do recado. No futuro, procure se lembrar da situação para não se angustiar sem necessidade.
É sempre melhor quando a vida adquire essa fluidez que distancia sua alma de ficar ensimesmada, ruminando queixas a respeito do como tudo é muito diferente do que se pretendia. A fluidez chega trazendo boas novas.