Untitled Document
SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2025
29 de ABRIL de 2025

Naviraí-Núcleo de Trânsito atua na instalação de 110 placas de sinalização nos bairros Cidade Jardim e Cia Portal

ervidores do Núcleo Municipal de Trânsito de Naviraí atuam na instalação de placas de regulamentação viária nos bairros Cidade Jardim e Cia Portal. ©Victor Dobbins/PMN

 

O Núcleo Municipal de Trânsito da Prefeitura de Naviraí está instalando desde a última sexta-feira (25-04), mais 110 placas de sinalização em bairros periféricos da zona urbana. A melhoria iniciou no bairro Cia Portal e, neste momento, está sendo realizado no bairro Cidade Jardim, ambos situados no extremo sul da cidade. A melhoria do sistema de trânsito atende determinação do Chefe do Executivo Municipal e a meta é concluir os trabalhos nestes bairros  até amanhã, quarta-feira (30-04).

O prefeito Rodrigo Sacuno assumiu compromisso de promover melhorias urbanísticas e a sinalização viária faz parte do pacote de melhorias que estão em andamento em vários pontos da cidade. “A instalação de placas é crucial para o tráfego seguro de todos. Aliás, a segurança e organização do trânsito dependem de placas e outros instrumentos que facilitam a orientação de motoristas e pedestres. Sobretudo, estamos ajudando a prevenir os acidentes”, argumenta Sacuno.

A instalação das placas que estamos afixando – explica o gerente do Núcleo de Trânsito de Naviraí – visam a regulamentação do tráfego. “Exigem a parada obrigatória nos cruzamentos, apontam os limites de velocidade, enfim, comunicam a todos as regas de trânsito para aquela localidade. Por isso, a importância da implantação da sinalização vertical. Em diversos locais, sequer existia a placa de trânsito”, afirma Milton César Brancaleão.

A equipe do Núcleo de Trânsito está empenhada na instalação de placas de regulamentação, indicação e educativas e executará a mesma melhoria nos demais bairros da cidade onde a sinalização ainda estiver deficitária. “Com esta ação, garantimos a transmitindo informações essenciais para todos os usuários das vias públicas. Além da segurança, estas placas também são importantes para a organização urbanística de Naviraí”, frisou Milton Cesar Brancaleão – Cezinha.

 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  07/06/2025
Homem é preso após agredir bebê de 4 meses ao confundi-lo com boneco reborn em fila
GERAL  07/06/2025
REFIS 2025: Contribuintes de Itaquiraí têm até 26 de junho para regularizar dívidas com descontos
GERAL  07/06/2025
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
POLíCIA  07/06/2025
Eldorado-Motorista é preso transportando mais de 3,5 toneladas de maconha que seriam entregues em Naviraí
POLíCIA  07/06/2025
PF deflagra Operação contra quadrilha que roubava aeronaves para tráfico internacional
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909